sexta-feira, 19 de outubro de 2012

“— Percebestes que já não é a mesma pequena? — É. Percebi, como percebi. Olho-me no espelho e não consigo ver aquela garotinha boba de antes, que amava demais e decepcionava-se triplicadamente. — Mas o que aconteceu para ter ficado assim tão.. Tão fria? — Decepção. Uma atraia a outra. E quanto mais eu insistia em seguir em frente, mais eu tropeçava. Ele permanece em silêncio. — Mas de uma certa forma me acostumei. Acostumei-me com a falta, com o desespero, com o coração dilacerado. Acostumei-me a não me reconhecer mais. Acostumei-me a ser deixada.. E eu sempre soube que as pessoas são assim. Sempre soube que hoje dizem que lhe ama, amanhã nem bom dia diz mais. Não sei, mas aprendi a deixar de lado um pouco todo esse amor absurdo que sinto, todo esse… — Ele a interrompe. — Ah, não esquece, nem todos são assim pequena. Eu tô aqui hoje por você e vou continuar. E mesmo que me queiras longe de ti, vou te proteger; pois a tua felicidade é a minha. Ela sorri.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário